Speed Racer The Next Generation Comet Run



Sim, fãs corrida, Speed Racer está de volta! Bem, mais ou menos assim. O Speed Racer: The Next Generation série começou no Nicktoons Network voltar em 2008. Next Generation não só estreou em 1 sobre a rede, mas sempre tem tido alta semanal ratings, apesar das opiniões dos pobres 2008 estrelar filme Speed Racer Emile Hirsch e Christina Ricci que abriu a semana após o novo espetáculo estreou.

Next Generation é fixado em um tempo após os eventos da série original Speed Racer (que ar em 1967). Speed Racer desapareceu, mas está vivo, e da Academia Racing ainda é ensinar a próxima geração como a corrida. Speed Racer é o filho de X no topo da classe até um órfão chamado depois de seu pai aparece. E quando ele é descoberto que as novas competências da velocidade do seu rival, as pessoas começaram a tomar conhecimento.

No primeiro filme da próxima geração, acertadamente denominado o início, o jovem Speed Jr. descobre que ele realmente é o filho da lenda e ele começa a viagem para fazer a sua longa ausência pai orgulhoso.

Velocidade Jr. é ajudado por alguns amigos, incluindo Conor, a equipe de mecânico; Lucy, navegador da equipe, e ChimChim, um robô macaco que parece funcionar como um mascote e um assistente de Conor. Na Cometa Executar, eles trabalham em conjunto sobre o Mach 6 a terminar um gás-motor menos a revolucionar a indústria automobilística e fazer corridas mais eco-friendly.

O novo filme baseia-se na série e os primeiros dois filmes - o início eo Fast Track. Na Cometa Executar, Trillionaire Dickie Radford, uma breve auto-maker britânico com um penchant para persa créditos (aparentemente baseado em Richard Branson, a Virgin trillionaire líder do império), revelou um revolucionário Eco-Car. Radford alegações da Eco-Car será executado 100s de milhas em um galão de gás. Radford está tão confiante no seu novo carro que ele patrocina uma corrida. Se ele perde, ele vai assinar sua empresa para o vencedor e a pé.
 
Estilo: Animação
Tamanho: 699.34 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading





Copie essa postagem para seu Blog:


Acesse a nossa comunidade
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:


© 2009 ·Web Domínio | Baixar Programas, Filmes, Jogos e Musicas by TNB Web Domínio