PS2: Grand Theft Auto: San Andreas (Português)




Descrição:

Grand Theft Auto nasceu como um jogo 2D no PC e vários dos elementos existentes hoje já haviam sido delineados no game original.
 
A trama acontece no início dos anos 90. Carl Johnson abandonou Los Santos há cinco anos, foi parar em Liberty City, mas resolveu voltar ao lar e encontrou sua mãe assassinada, sua família despedaçada e seus amigos de infância em apuros. Enfim, o caos completo. Seu irmão mais velho, Sweet, o culpa pela morte acidental do caçula.
 

 
Em meio a tudo isso, Carl é pego como bode-expiatório de um assassinato praticado por policiais corruptos. A solução é dominar San Andreas à força, para salvar a si e sua família.
 
São três as principais cidades do game: Los Santos, inspirado em Los Angeles; San Fierro, que faz paralelo com San Francisco; e Las Venturra, representante fictício de Las Vegas.



Os cenários de subúrbio dão a tônica, com suas gangues, traficantes, policiais corruptos e toda espécie de escória. Os grupos estão fortemente armados com submetralhadores que lembram a israelense Uzi. As gangues chinesas e mexicanas são alguns dos problemas que Carl terá de enfrentar. Como sempre há um sem número de carros para dirigir, adquiridos de forma legal ou não. Bicicleta também deverá fazer parte dos meios de locomoção neste novo GTA.




Copie essa postagem para seu Blog:


Acesse a nossa comunidade
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

iMarty Turbo disse...

muito massa o jogo de hoje!!!!!!


www.imarty.tk

Anônimo disse...

ta funcionando???
não é virus??


© 2009 ·Web Domínio | Baixar Programas, Filmes, Jogos e Musicas by TNB Web Domínio