Nero 10.2 (Exclusivo)





Nero 10,2 (2009) 1 Gb

Nero 10 – um conjunto de software de mídia digital e um centro de entretenimento doméstico da próxima geração, que é o mais confiável do mundo. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, ler, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer carregamentos online. Fosse o que fosse – música, vídeo, fotografia, e dados – apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido com fácil de usar o centro de comando Nero StartSmart.

Você pode facilmente transferir músicas, vídeos e fotos e apreciá-los em qualquer lugar.

Apoiando todos os tipos de formatos de música, vídeos e fotos, o Nero Move it permite desfrutar de todos os seus ficheiros multimédia. Número de apoio! Você pode acessar seus arquivos rapidamente e facilmente a partir de qualquer dispositivo, incluindo o seu computador, câmera digital, dispositivos portáteis, assim como de comunidades on-line, e facilmente transferi-los para iPod, iPhone, PSP e outros dispositivos móveis ou comunidades on-line. Ouça suas músicas preferidas armazenadas em seu iPod ou telefone móvel. Transfira suas fotos para comunidades online como My Nero, YouTube e MySpace alguns cliques do mouse.

Protecção de backup e restauração de conteúdo digital pode ser um prazer.


As conseqüências da perda imprevista de informações necessárias ou falha do sistema podem ser desastrosas. Nero BackItUp 4 – é uma ferramenta inovadora, que rastreia automaticamente as alterações nos arquivos e pastas, e efetivamente faz um backup dos arquivos, tendo em *** aqueles em que as mudanças foram feitas desde o último backup. Além disso, o Nero BackItUp 4 permite que você facilmente recuperar o sistema para o PC em caso de arquivos perdidos ou falha no sistema de modo que você está sempre certo de que seus arquivos e documentos seguros.

Lançado em: 2009
Plataforma /OC: Windows
Idioma: Inglês
Ativando reg código: não há




Copie essa postagem para seu Blog:


Acesse a nossa comunidade
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:


© 2009 ·Web Domínio | Baixar Programas, Filmes, Jogos e Musicas by TNB Web Domínio