Download RACE OnDEMO




Sinopse:

RACE On é um jogo de corridas de turismo no qual você pilota supermáquinas em corridas alucinantes, tal qual acontece em uma das principais modalidades do automobilismo de todo o mundo: a dos carros de turismo (ou “touring car”, como é chamada em inglês).


Assista a um trailer de RACE On

Carros que normalmente são usados para passeio, aqui viram possantes envenenados que alcançam velocidades incríveis e pretendem deixar os adversários comendo poeira. Este é o jogo oficial do WTCC - Campeonato Mundial de Carros de Turismo (“World Touring Car Challenge) e também do STCC – Campeonato Sueco de Carros de Turismo (“Swedish Touring Car Challenge”), duas das principais categorias da modalidade em todo o mundo.

O jogo conta com diversos circuitos diferentes de ambos os campeonatos, bem como veículos existentes nas duas competições. Segundo seus desenvolvedores, o RACE On não é um simples jogo, mas sim um simulador de corridas de carros de turismo, pois ele é capaz de reproduzir um nível de desafio bastante realista para seus jogadores.

Estilo: Corrida 3D
Fabricante: SimBin Development Team
Tamanho: 663,07 MB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/2003
Formato: Exe
Idioma: Inglês
 




Copie essa postagem para seu Blog:


Acesse a nossa comunidade
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Neuro-Musical disse...

Gosto muito de jogos de corrida e na minha opinião nenhum jogo supera Need For Speed!

http://cerebro-musical.blogspot.com


© 2009 ·Web Domínio | Baixar Programas, Filmes, Jogos e Musicas by TNB Web Domínio