Google Earth 5.0.11733.9347 Beta
















O Google Earth é o software pioneiro entre os que utilizam satélites e mapas para entreter seu público. Desde a sua primeira versão, ele vem inovando cada vez mais. Por isto, não é a toa que o programa é o mais conhecido no Brasil, em relação aos seus concorrentes.
O maior atrativo do programa é a possibilidade de se "viajar" a qualquer lugar do planeta sem a necessidade de sair de casa. Google Earth utiliza mapas junto com imagens de satélites para trazer as informações geográficas ao seu alcance. Procure por um ponto turístico, ou endereço conhecido, diretamente na barra de pesquisa.
Em poucos segundos ele estará lá, na sua tela! Ele também oferece serviço de busca de escolas, parques, restaurantes e hotéis e todos os tipos de serviços úteis. Você pode rotacionar a imagem para visualizar de maneira mais real, terrenos e construç
ões tridimensionais. Salve suas buscas aos favoritos, adicionando suas próprias anotações.

Viajar pela Terra é pouco para você? Que tal fazer uma visita ao espaço e conhecer todas as constelações? O programa te leva literalmente às estrelas, fazendo com que o usuário conheça os astros que fazem parte de todas as constelações.
Apesar das possibilidades incríveis, o Google Earth ainda pode melhorar em alguns aspectos que lhe tornarão perfeito. No entanto, é altamente recomendado baixá-lo e passar muitas horas conhecendo novos lugares

Tamanho: 9.84MB
Roda em Windows: 2000, XP, 2003, Vista
Disponível nos idiomas: Inglês




Copie essa postagem para seu Blog:


Acesse a nossa comunidade
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:


© 2009 ·Web Domínio | Baixar Programas, Filmes, Jogos e Musicas by TNB Web Domínio