Copie essa postagem para seu Blog:


Acesse a nossa comunidade
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

"CD "MÍSTER X FESTA PRONTA"!!! disse...

EM PRIMEIRO LUGAR, POR GENTILEZA OUÇA AS MINHAS MÚSICAS NO MEU SITE::: youtube.com/1959MISTERX

EM SEGUNDO LUGAR
- TENHO UM FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE PATROCÍNIO DA AMBEV, PARA PATROCINAR MINHA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS, BASTANDO PARA ISSO, EU ENVIAR ESTE FORMULÁRIO DE VOLTA À AMBEV, PREENCHIDO COM OS CUSTOS DA RELAÇÃO DE 12 EVENTOS QUE EU PARTICIPAREI !!!!!
((( PODEMOS FAZER SHOWs JUNTOS - É SÓ VOCÊ AGENDAR !! )))

POR R$100.000,00 PODEMOS COMEÇAR A INSAIAR JUNTOS E MONTAR NOSSA BANDA,...ASSIM COMO PLANEJAR-MOS RECURSOS DE MÍDIA PARA BOTAR-MOS NOSSA BANDA NA ESTRADA OU EM GRANDES EVENTOS !!!
PENSE BEM, TROQUE IDÉIA COM SEUS AMIGOS E FAMÍLIA,...
DEPOIS DECIDA SE QUER SER OUTRA PESSOA, MUITO MAIS FELIZ,...POR CAUSA DOS INCRÍVEIS DESAFIOS DE ALCANÇAR!


© 2009 ·Web Domínio | Baixar Programas, Filmes, Jogos e Musicas by TNB Web Domínio